Se você está aqui é porque precisa trocar ou devolver algum de nossos produtos..
Então criamos uma “Política de Troca e Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre nossa loja e você é baseada na confiança. Veja abaixo como funciona:
A compra precisa estar dentro do prazo de 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto. POLÍTICA DE TROCA No caso de troca é necessário entrar em contato com a nossa equipe WhatsApp (47) 99279-8338 ou pelo e-mail: [email protected] você deverá informar o número do pedido bem como seus dados comunicando o motivo da troca no prazo de 7(sete) dias após o recebimento. Para troca por TAMANHO precisa estar no prazo de 7(sete) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria, neste caso o frete de envio e o de volta fica por conta do cliente (exceto constatado defeito do mesmo o retorno da peça será por conta da loja. A partir do recebimento da peça, a Meu TUTU se compromete em enviar o produto de troca no prazo de 7(sete) dias úteis. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO Aceitamos devolução somente de peças com defeito, assim que chegar nosso controle de qualidade realizará uma análise. Não aceitamos produtos que possuam odor, indício de mal uso ou modificações que estejam sem etiqueta. Caso seja constatado o defeito será feito o reembolso em até 30 dias. Caso contrário não será feito o reembolso e o frete fica por conta do cliente. Importante ressaltar que não fazemos trocas de peças PROMOCIONAIS. Equipe Meu TUTU